MBM Depoimentos

A história da MBM contada por nossos Clientes

Nossa História

Veja aqui o que nossos clientes e parceiros pensam da MBM e como nossa solução ajudou a empresa deles

Passamos pela experiência anterior de 3 sistemas e não conseguíamos sair do processo tradicional com diversos controles em papel e processos desordenados.

Com a implantação do MBM Business em nuvem, pudemos além de abandonar toda infraestrutura de servidor também agilizar o processo de Order-To-Cash (cotação, pedido, produção, expedição, faturamento e cobrança) de forma integrada ao banco e sem necessidade de customizações ou adaptações no sistema.

A implantação se deu em somente 30 dias e todo nosso processo de custeio e produção ocorre dentro do sistema cada qual executado por seu responsável. Hoje também podemos contar com um bom suporte em horário comercial que sempre nos ajudou quando necessário

Diego – Cliente desde 2018

 

A MBM é nota mil…o atendimento da equipe do suporte está de parabéns…digo isso pois tive outros Softwares, no passado, que eram péssimos!

Isabela – Cliente desde 2010

O atendimento de vocês em comparação a outros administradores de sistemas é ótimo, difícil dizer o que pode melhorar. Seus funcionários mostram domínio nos assuntos em relação nossas dúvidas.

Célia – Cliente desde 2010

A MBM é uma empresa que mostra o quanto se preocupa com a necessidade do cliente, todas as vezes que nossa empresa precisou de algo o retorno sempre foi rápido e muito eficaz. O sistema é completo, nos auxilia em todos os setores, e, por ser integrado, conseguimos extrair relatórios precisos e confiáveis todas as vezes. Com certeza recomendaríamos MBM a todas as empresas!

Jaqueline – Cliente desde 2016

A TDS utiliza o MBM desde setembro de 2017, depois de conhecê-lo por meio de referências de parceiros comerciais, visitamos alguns de seus clientes o que nos deixou mais seguros, devido ao crescimento constante da TDS e ao aperfeiçoamento de nossos processos, sentimos que o antigo sistema não atendia mais todas as nossas necessidades. Após várias pesquisas de ERP, percebemos que o diferencial está na estrutura e na solidez de cada empresa, justamente onde a MBM se destacou, pela estrutura física, pessoal e a transparência de trabalho.

Implantamos, então, o MBM, com o objetivo de trazer melhorias para a TDS, e aprimorar o relacionamento com foco em nossos clientes. O MBM é um sistema com uma interface interativa e eficaz, além de fácil manuseio, tem total integração dos setores e módulos é bem identificada e com processamento rápido.

Além disso, a plataforma Windows permite a exportação dos relatórios em formatos PDF e Excel, o que facilita muito para podermos filtrar e repassar informações importantes do dia a dia. Diferente de outros sistemas, ele atende muito bem todas as nossas necessidades gerais e, principalmente, as necessidades específicas do nosso setor, contando sempre com canais de suporte e assistência técnica sempre que preciso. Com o sistema MBM, consigo controlar todos os processos da empresa e tenho informações precisas que me auxiliam na tomada de decisão para atingir as metas de crescimento dos próximos anos.

Alexandre Falco – Cliente desde 2017

 

Meu primeiro contato com o sistema MBM foi em 2010 quando o implantamos na empresa para a qual trabalhava. Desde 2015 quando iniciei as atividades da Essencial Lab escolhi a MBM como nossa parceira na gestão de nossas rotinas e dados. Sempre com pessoal qualificado e motivado, nunca precisamos solicitar qualquer alteração e/ou ajustes para atendimento às normas legais, são sempre proativos. Parabéns à todos!

Antônio – Cliente desde 2015

Queremos PARABENIZAR toda a equipe da MBM SOLUTIONS. O atendimento como sempre excelente, e sem dúvida alguma superaram nossas expectativas.

Agradecemos todo suporte prestado e pelo pronto atendimento ao longo dessa nossa parceria.

Rosilene – Cliente desde 2009

A MBM está presente desde o nascimento da SCHUNK no Brasil, há 6 anos, até o presente momento. Nossa empresa multinacional familiar Alemã, precisava de um sistema completo, com dedicação às nossas necessidades, um fornecedor com suporte qualificado e principalmente interesse em novos desenvolvimentos e desafios, pois temos uma taxa de crescimento média altíssima e precisamos de fornecedores com esse espírito.

Por esses motivos temos a MBM também em nossos planos futuros e a recomendamos a empresas com a mesma visão que a nossa.

Thales Cortez – Cliente desde 2012

O grupo Air Safety, agradece a parceria conquistada e parabeniza a equipe da MBM Software Solutions

Contamos com um excelente time desde as negociações, implantação do sistema até o suporte, contamos sempre com o bom atendimento de todos.

Conseguimos alcançar nossa meta, um grande desafio, graças  ao dinamismo e profissionalismo da equipe MBM pois em menos de 60 dias, efetuamos uma grande transição um passo que exigiu flexibilidade e coerência, o que foi atendido pela equipe da MBM Solutions.

Parabéns ao time de profissionais!!!

Franceli – Cliente desde 2018

As pessoas que têm me dado suporte são EXCELENTES!
Todo time da MBM é nota 10

Conceição – Cliente desde 2010

Depois de muita procura e utilização de outros softwares que não corresponderão a nossas expectativas, encontramos na MBM Solutions o que realmente precisávamos.

Equipe comprometida, suporte técnico qualificado e um sistema integrado de excelência.

Hoje nossa gestão comercial x administrativo está em perfeita sintonia e estamos super satisfeitos.

Daiane – Cliente desde 2017

Utilizamos o sistema ERP da MBM há muitos anos. Nos últimos tempos, nossa empresa sofreu uma grande transformação, que causaram a necessidade de mudanças no ERP e integrações com e-commerce. O time de suporte e consultoria nos atendeu muito bem, proporcionando uma transição sem problemas. O que foi decisivo para o resultado bem sucedido, foi o comprometimento de toda MBM, desde a área comercial até o suporte.

Vera – Cliente desde 2008

A MBM tem sido um super perceiro nosso.
Estamos em fase de implementação de alguns projetos e novos processos e controles e sempre podemos contar com eles.

Todos os atendentes são sempre muito atenciosos, pacientes, não tem pressa em resolver os assuntos, pelo contrário. Muitas vezes até “nos cobram, no bom sentido, com lembretes dos temas, pois sabem da importância dos temas para nós e querem nos ajudar e fazer com que as coisas aconteçam da melhor forma possível, inclusive sugerindo caminhos/alternativas/soluções.

O sistema é muito amigável e forneceu uma série de funcionalidades e relatório.

Estou muito satisfeita com o sistema e certamente vamos adquirir mais módulos para nos ajudar cada vez mais no dia-a-dia.

Daniela – Cliente desde 2012

Anos de Experiência no Mercado

Usuários Ativos

Centrais de Atendimento Americana, São Paulo e Rio de Janeiro

+ de 230 mil notas emitidas mensalmente em nossos sistemas;

+ de 98% dos chamados são resolvidos ao telefone no mesmo dia

– Tempo médio de apenas 2 min. de espera para suporte técnico telefônico.

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